PJRC

PJRC

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Agradecimentos!

Este ano foram muitas as ações realizadas, nenhuma delas seria possível sem a permissão e a benção de nosso Senhor Jesus Cristo!  À Deus, à Jesus e ao Espírito Santo devemos toda gratidão pelas graças e por todo 2013.

Mas também somos gratos à todos os que nos ajudam com freqüência ou ajudaram em algum momento, aos anônimos e aos que ao nosso lado estiveram, obrigado a vocês:

www.jesushoje.com

Juliana Almeida;  Edson Ricardo;  Leonardo Cabral;  Ivan Morais;  Teopisto Galindo;  Fabio Romero; Bruno Soares;  Gina Marcele;   Lucia Dovao Praun;  Cheila Alves;
Emanuoel José;  André;  Vera e Lala;  Denilson Melo;  Daniel Melo;  Jonas;
Celio Robeto;  Sr. Tibiriça;  e a amiga Raimunda.

Obrigado também a José Dilson Jr., a Severina Cavalcanti e a Denilza Cavalcanti pela disponibilidade e serviço.

Obrigado à todos que através de suas entidades, paróquias e instituições, permitiram nossa ação e presença.

Obrigado a irmã Ivone, irmã Flávia e irmã Maria, e todas as irmãs do Convento de Santo Antônio, também aos voluntários e colaboradores de suas obras.

Obrigado a Ítalo, a Douglas, ao paroco e aos paroquianos da Igreja de Santa Terezinha do Menino Jesus em Bonança - Moreno.

Obrigado aos funcionários do Abrigo Santa Rita de Cassia - Jaguarana Paulista, em especial a Rizonilda e a Ana Cristina.

Obrigado a Frei Aloízio, Pe. Marcio e paroquianos de São Caetano.  Obrigado também ao Pe, Bosco de Caruaru.

Obrigado aos catequistas de Rio Doce - Olinda, e membros da paróquia de Nossa Senhora da Assunção, em especial ao Sr. Albérico e a Sra. Angela, e a Neuzira.

Obrigado também ao Pe. Valdemir José e as catequistas de Engenho Maranguape - Paulista, em especial a dona Oscarina.

Obrigado mais uma vez à todos os que mencionamos e aos que de alguma forma ajudam suas ações, são também motivo de nossa atuação e felicidade por àqueles que beneficiamos.

Feliz 2014!  E que possamos continuar fazendo o bem à todos que encontramos em nossos caminhos, pondo em prática o amor que Cristo concede por graça.  

Aos que não compreendem ainda a satisfação e alegria de poder partilhar, que o Espírito Santo os inspire e conduza nesta direção, mostrando que mesmo nos gestos mais simples há um enorme valor, quando feito com despojamento e sinceridade.  Que possam agir unidos com os que já aprenderam, que amor, fraternidade, solidariedade, faz bem à todos e não se encontra como um produto em exposição, mas é capaz de curar os males mais profundos.

Breve apresentaremos um balanço social e econômico das ações realizadas até agora!

Deus os abençoem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha moderação e respeito, evite comentários ofensivos e irresponsáveis.