PJRC

PJRC

domingo, 20 de agosto de 2017

Notícias do abrigo

Após algum tempo sem visitas, fomos hoje ao Abrigo Santa Rita de Cassia em Jaguaruana,  Paulista, e constatamos algumas mudanças desde então, também levamos uma pequena doação com o compromisso de continuar a ajudar a instituição e voltar mais vezes.

A sra. Rizo não estava, fomos recebidos por alguns funcionários, dentre eles a plantonista Mariluce, e vimos a área expandida concluída e atendendo os idosos, agora são quatro por quarto e já não são 64 idosos atendidos, e sim 52 conforme determinação ao que parece do MP.  Infelizmente muitos dos antigos faleceram, mas faz parte do ciclo da vida, dentre eles o querido sr. Agostinho e dona Mariinha e seu Reginaldo, que Deus os tenha.

Mas há no recinto 52 assistidos, que com dignidade vivem e dependem dos que lá trabalham e de quem ajuda a obra, onde sempre é bem vinda a presença de quem deseja visitar os que lá estão, e as doações de atenção e afeto ou itens de alimentação, higiene e limpeza.  Inclusive ao deixar um pouco de ajuda, soubermos que hoje os vozinhos tiveram a visita de um grupo de pagode que animou o domingo deles.

Abrigo Santa Rita de Cassia - Foto da pag. do Facebook
Para conhecer um pouco mais a obra acesse: Abrigo Santa Rita de Cássia no Facebook.

Como dissemos em nossa postagem em Ajuda Mata Sul de Pernambuco estamos nos preparando para uma nova ajuda ao abrigo, e contamos com sua ajuda, e por enquanto foram entregues os itens abaixo:

Alguns itens doados em 20.08.2017 e entregue no Abrigo

Certamente faremos nova entrega em breve, por praticidade e estarmos com itens armazenados de outra campanha para entrega breve em outra unidade assistencial, nem achamos por bem armazenar estes para destinar ao Abrigo, repassamos diretamente deixando-os aos cuidados dos colaboradores da obra em sua sede, em Paulista. Foram:

1 pacote de fraldas Care tam M
1 pacote de sabonetes Johnson com 12 unidades
1 pacote de esponjas para banho com 3 unidades
1 pacote de sabão com 3 tabletes
3 pacotes de papel com 4 rolos
4 pacotes de detergente de 500g
3 garrafas de 1L de água sanitária

2 pacotes de leite de 200g
2 pacotes de arroz de 1Kg
2    "            "   feijão de 1Kg
2    "            "   açúcar de 1Kg
4    "            "   fuba de 500g
4    "            "   bolachas de 400g
4    "            "   macarrao de 500g

Lembrando sempre que quando temos muito, muito será dado, e quando não, damos o que recebemos com amor.

Obrigado e Deus proteja todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha moderação e respeito, evite comentários ofensivos e irresponsáveis.